Saturday 8 September 2018

1960 April - 'Menina moça' / 'Noite cheia de estrêlas' / 'Somente tu'

2nd April 1960 - Radiolandia - Ibope São Paulo - Brazilian hits

1. Noite cheia de estrelas - Poly (Chantecler)
2. Tango triste - Haroldo José (Chantecler)
3. Somente tu - José Orlando (Chantecler)
4. Meu dilema - Nelson Gonçalves (RCA)
5. Negue - Roberto Vidal (RCA)

Foreign hits - Sao Paulo 

1. I'll never fall in love again - Johnny Ray (Columbia)
2. Adam and Eve - Paul Anka (Polydor)
3. Theme from 'A summer place' - Percy Faith (Columbia)
4. El vagabundo - Trio Los Panchos (Columbia)
5. Pretty blue eyes - Steve Lawrence (ABC-Polydor)

6. Você me venceu (You're knocking me out) - Tony Campello (Odeon) 
7. O trem do amor (One-way ticket to the blues) - Célia Vilela (RGE) 

Rio de Janeiro 

1. Serenata suburbana - Dalva de Andrade (Polydor)
2. Meu dilema - Nelson Gonçalves (RCA)
3. Alguém me disse - Anisio Silva (Odeon)
4. Que me importa? - Orlando Dias (Odeon)
5. Negue - Carlos Augusto (Odeon)

6. Doralice / Samba de uma nota só - João Gilberto (Odeon)
7. Súplica cearense - Gordurinha (Continental)  

3rd April 1960 - daily 'O Estado de S.Paulo' - research done by Ricardo Macedo

1. Banho de lua (Tintarella di luna) - Celly Campello (Odeon) (1)
2. Somente tu - José Orlando (Chantecler) (-)
3. Chore comigo - Nelson Gonçalves (RCA) (2)
4. Carinho e amor - Tito Madi (Columbia) (4)
5. Samba de uma nota só - João Gilberto (Odeon)

6. Tango triste - Haroldo José (Chantecler)
7. Você me venceu (You're knocking me out) - Tony Campello (Odeon) 
8. It's time to cry / Something has changed me - Paul Anka (ABC-Polydor)
9. Súplica cearense - Gordurinha (Continental) 
10. O trem do amor (One way ticket to the blues) - Célia Vilela (RGE) 

Albums (long-plays)

1. Grandes aberturas em tempo de dança - Lawrence Welk (Dot-RGE) (4)
2. Seleção de ouro - Nelson Gonçalves (RCA) (-)
3. My heart sings - Paul Anka (Polydor) (5)
4. Alma cigana Jean Baron & Orquestra Cigana (Odeon) (-)
5. Festival de San Remo 1960 (various) Domenico Modugno (Fonit-Cetra-CBD) (-)

5 April 1960 - 'Correio da Manhã' Esquina sonora - Nicodemus & Cia (Rio de Janeiro)

1. Menina moça - Tito Madi (Columbia) 
2. Marcianita - Sergio Murilo (Columbia)
3. Rapaz solitário (Lonely boy) - Carlos Gonzaga (RCA)
4. Alguém me disse - Anisio Silva (Odeon)
5. Oração de amor - Luiz Claudio (RCA)

6. Chore comigo - Nelson Gonçalves (RCA)
7. I like girls - Johnny Restivo (RCA)
8. Banho de lua (Tintarella di luna) - Celly Campello (Odeon)
9. Lua azul - Leo Romano (Odeon)
10. Meditação - Isaura Garcia (Odeon) 

Extended-plays (compactos-duplos)

1. Leny em Las Vegas - Leny Eversong (RGE) 
2. Elza Soares (Odeon)
3. Sergio Murilo (Columbia)
4. Elizete Cardoso n. 4 (Copacabana)
5. Dolores 2 - Dolores Duran (Copacabana) 

10 April 1960 - daily 'O Estado de S.Paulo' - research done by Ricardo Macedo

1. Banho de lua (Tintarella di luna) Celly Campello (Odeon) (1)
2. Chore comigo - Nelson Gonçalves (RCA) (3)
3. Menina moça - Tito Madi (Columbia) (-)
4. Somente tu - Orlando José (Chantecler) 
5. Era bom - Elza Soares (Odeon) (-)

6. Doralice / Samba de uma nota só - João Gilberto (Odeon)
7. Você me venceu (You're knocking me out) - Tony Campello (Odeon)
8. Banho enxuto (Tintarella di luna) - Zé Fidelis (Continental)
9. It's time to cry / Something has changed me - Paul Anka (Polydor)
10. O trem do amor (One-way ticke to the blues) - Célia Vilela (RGE)

albums (long-plays)

1. Festival de San Remo 1960 (variousDomenico Modugno (Fonit-Cetra-CBD) (5)
2. Seleção de ouro - Nelson Gonçalves (RCA) (2)
3. My heart sings - Paul Anka (Polydor)
4. Carinho e amor - Tito Madi & Ribamar (Columbia) (-)
5. Mecha branca - Maria Thereza (Copacabana) (-)

12 April 1960 - 'Correio da Manhã' - ‘Esquina Sonora’ de Nicodemus & Cia. (Rio de Janeiro)

1. Menina moça - Tito Madi (Columbia)
2. Marcianita - Sergio Murilo (Columbia)
3. Alguém me disse - Anisio Silva (Odeon) 
4. Chore comigo - Nelson Gonçalves (RCA)
5. Marina – Leny Eversong (RGE)

6. Banho de lua (Tintarella di luna) - Celly Campello (Odeon)
7. Oração de amor - Luiz Claudio (Columbia) 
8. Rapaz solitário (Lonely boy) - Carlos Gonzaga (RCA)
9. Me dá um dinheiro aí – Luis Bordon (Chantecler) 
10. Sua magestade, o nenem – Trio Nagô (RCA)

Extended-plays (compactos-duplos)

1. Leny em Las Vegas - Leny Eversong (RGE)
2. Sergio Murilo (Columbia)
3. Dolores - various (Copacabana)
4. Elza Soares (Odeon)
5. Elizete Cardoso n.4 (Copacabana)

13 April 1960 - 'Correio da Manhã' - Radio Mauá's DJ Elza Weneck's favourites:

1. Tão só (guarânia) - Eu & Ela (Discobrás)
2. A noite e a prece - Carlos Augusto (Polydor)
3. Mais brilho nas estrelas - Ana Lúcia (Chantecler) 
4. A noite do meu bem - Elza Laranjeira (RGE)
5. Me leva / Alguém me disse - Anísio Silva (Odeon) 

17 April 1960 - daily 'O Estado de S.Paulo' 

1. Banho de lua (Tintarella di luna) - Celly Campello (Odeon) (1)
2. Somente tu - José Orlando (Chantecler) (-)
3. Marina - Leny Eversong (RGE) (4)
4. Menina moça - Tito Madi (Columbia) (3)
5. Você me venceu (You're knocking me out) - Tony Campello (Odeon)

6. My heart is an open book - Hamilton Di Giorgio (Young) (-)
7. Escada para o céu (Stairway to heaven) / Podes chorar - Carlos Gonzaga (RCA)
8. It's time to cry / Something has changed me - Paul Anka (ABC-Polydor)
9. Melodie d'amour - Paul Anka (ABC-Polydor)

Albums (long-plays)

1. Festival de San Remo 1960 (variousDomenico Modugno (Cetra-CBD) (1)
2. Seleção de ouro - Nelson Gonçalves (RCA) (2)
3. Carinho e amor - Tito Madi & Ribamar (Columbia) (4)
4. My heart sings - Paul Anka (Polydor) (3)
5. A meus amigos ('Aquellos ojos verdes') - Nat King Cole (-)

24 April 1960 - daily 'O Estado de S.Paulo' 

1. Banho de lua (Tintarella di luna) - Celly Campello (Odeon) (1)
2. Chore comigo - Nelson Gonçalves (RCA) (-)
3. Somente tu - Orlando José (Chantecler) (2)
4. Melodie d'amour - Paul Anka (Polydor) (-)
5. Marina - Leny Eversong (RGE)

Albums (long-plays)

1. Meu perfil - Nelson Gonçalves (RCA) (-)
2. Broto certinho - Celly Campello (Odeon) (-)
3. Cuba Libre - Românticos de Cuba (Musidisc) (-)
4. My heart sings - Paul Anka (Polydor) (4)
5. A meus amigos ('Ay, cosita linda') - Nat King Cole (Capitol) (5)

No comments:

Post a Comment