Saturday 8 September 2018

1960 June - 'Chore comigo' / 'Serenata suburbana'

5 June 1960 - daily 'O Estado de S.Paulo' - research done by Ricardo Macedo 

1. Menina moça - Tito Madi (Columbia) (1)
2. Banho de lua (Tintarella di luna) - Celly Campello (Odeon) (3)
3. Alguém me disse - Anisio Silva (Odeon) (-)
4. Samba de uma nota só / Doralice - João Gilberto (Odeon) 
5. El vagabundo - Trio Los Panchos (Columbia) (-)

6. Pretty blue eyes - Steve Lawrance (Polydor) (4)
7. Você me venceu (You're knocking me out) - Tony Campello (Odeon) 

Albums (long-plays)

1. Broadway em ritmo - Ray Conniff (Columbia) (1)
2. As duas faces de Juca Chaves (RGE) (-)
3. O amor, o sorriso e a flor - João Gilberto (Odeon) (2)
4. Harpa paraguaya no. 3 - Luis Bordon (Chantecler) (3)
5. Por ti Orlando Silva (RCA) (-)

5 June 1960 - 'Correio da Manhã' Esquina sonora - Nicodemus & Cia (Rio de Janeiro

1. Chore comigo - Nelson Gonçalves (RCA) 
2. Alguém me disse - Anisio Silva (Odeon)
3. Banho de lua (Tintarella di luna) - Celly Campello (Odeon)
4. Marina (Rocco Granata; v.: Cauby Peixoto) - Cauby Peixoto (Columbia) 
5. Menina moça (Luiz Antonio) - Tito Madi (Columbia)

6. Que importa - Orlando Dias (Odeon)
7. Sua magestade, o nenem - Trio Nagô (RCA) 
8. Marcianita (J.Imperatore Marcone-Galvarino Villota Alderete; v.: F. Costa) - Sergio Murilo (Columbia) 
9. Oração de amor - Luiz Claudio (RCA) 
10. Presidente Bossa Nova - Juca Chaves (RGE) 

Extended-plays (compactos-duplos)

1. Dolores Duran no Michel (Copacabana0
2. Neil Sedaka (RCA)
3. Anisio Silva (Odeon)
4. 'S Hollywood - Ray Conniff (Columbia)
5. Unforgetable - Nat King Cole (Capitol) 

12 June 1960 - daily 'O Estado de S.Paulo' - research done by Ricardo Macedo

1. Banho de lua (Tintarella di luna) - Celly Campello (Odeon) (2)
2. Chore comigo - Nelson Gonçalves (RCA) (-)
3. Gavião calçudo - Gilberto Alves (Copacabana) (-)
4. Samba de uma nota só / Doralice (Odeon)
5. Você me venceu (You're knocking me out) - Tony Campello (Odeon)
 
6. Pretty blue eyes - Steve Lawrence (Polydor) (3)
7. Carinho e amor - Tito Madi (Columbia) (-)

Albums (long-plays)

1. O amor, o sorriso e a flor - João Gilberto (Odeon) (3)
2. Meu perfil - Nelson Gonçalves (RCA)
3. Voltei - Maysa (RGE) (-)
4. Broadway em ritmo - Ray Conniff (Columbia) (1)
5. Harpa paraguaya no. 3 - Luis Bordon (Chantecler) (4)

15 June 1960 - 'Correio da Manhã' column 'Esquina Sonora' (Rio de Janeiro)

1. Chore comigo - Nelson Gonçalves (RCA)
2. Oração de amor - Luiz Claudio (RCA)
3. Alguém me disse - Anisio Silva (Odeon)
4. Banho de lua (Tintarella di luna) - Celly Campello (Odeon)
5. Presidente bossa nova - Juca Chaves (RGE)

6. Que me importa? - Orlando Dias (Odeon)
7. Marina - Cauby Peixoto (RCA)
8. Menina moça - Tito Madi (Columbia)
9. Marcianita - Sergio Murilo (Columbia)
10. Sua magestade, o Nenem - Trio Nagô (RCA)

Extended-plays (compactos-duplos) 

1. 'S Hollywood - Ray Conniff (Columbia)
2. Neil Sedaka (RCA)
3. Francisco José 
4. Juca Chaves (RGE)
5. Alguém me disse - Anisio Silva (Odeon)

Albums (long-plays)

1. Francisco José e as músicas que ninguém esquece (Philips)
2. Alguém me disse - Anisio Silva (Odeon)
3. Broadway em ritmo - Ray Conniff (Columbia)
4. Meu perfil - Nelson Gonçalves (RCA)
5. Voltei - Maysa (RGE) 

19 June 1960 - daily 'O Estado de S.Paulo' - research done by Ricardo Macedo

1. Adam and Eve - Paul Anka (Polydor) (-)
2. Chore comigo - Nelson Gonçalves (RCA) (2)
3. Banho de lua (Tintarella di luna) - Celly Campello (Odeon)
4. Voce me venceu (You're knocking me out) / Romantica - Tony Campello (Odeon) 
5. Samba de uma nota só / Doralice - João Gilberto (Odeon) 
 
6. Negue - Carlos Augusto (Odeon) (-)
7. Pretty blue eyes - Steve Lawrence (Polydor) (4)

Albums (long-plays)

1. O amor, o sorriso e a flor - João Gilberto (Odeon) (1)
2. Voltei - Maysa (RGE) (3)
3. Broadway em ritmo - Ray Conniff (Columbia) (4)
4. My heart sings - Paul Anka (Polydor) 
5. Meu perfil - Nelson Gonçalves (RCA) (2) 

22nd June 1960 - 'Correio da Manhã' Esquina sonora - Nicodemus & Cia (Rio de Janeiro

1. Chore comigo - Nelson Gonçalves (RCA)
2. Oração de amor - Luiz Claudio (RCA)
3. Alguém me disse - Anisio Silva (Odeon)
4. Banho de lua (Tintarella di luna) - Celly Campello (Odeon)
5. Presidente Bossa Nova - Juca Chaves (RGE)

6. Que me importa - Orlando Dias (Odeon)
7. Marina - Cauby Peixoto (RCA)
8. Menina moça - Tito Madi (Columbia)
9. Marcianita - Sergio Murilo (Columbia)
10. Rock do mendigo (Homero, Sergio e Ivan Ferreira) - Moacyr Franco (Copacabana)

Extended-plays (compactos-duplos)

1. 'S Hollywood - Ray Conniff (Columbia)
2. Neil Sedaka (RCA)
3. Francisco José (Philips)
4. Juca Chaves (RGE)
5. Alguém me disse - Anisio Silva (Odeon)  

26 June 1960 - 'O Estado de S.Paulo'

1. Serenata suburbana - Dalva de Andrade (Odeon) 
2. Adam and Eve / Puppy love - Paul Anka (ABC-Polydor) 
3. Banho de lua (Tintarella di luna) - Celly Campello (Odeon) 
4. Samba de uma nota só / Doralice - João Gilberto (Odeon)  
5. Negue - Carlos Augusto (Odeon) (-)

6. Marcianita - Sergio Murilo (Columbia) 
7. Frankenstein rock - Eddie Pequenino (RGE)
8. Pretty blue eyes - Steve Lawrence (Polydor) (4)
9. Chora tua tristeza - Carlos Lyra (Philips)
10. Por quem sonha Ana Maria? - Juca Chaves (RGE) 

JUNHO 1960 - 'Correio da Manhã' Esquina sonora - Nicodemus & Cia (Rio de Janeiro)

1. Telecoteco n. 2 - Elza Soares (Odeon)
2. Menina moça - Tito Madi (Columbia)
3. Oração de amor - Luiz Claudio (RCA)
4. Marcianita - Sergio Murilo (Columbia)
5. Leva-me contigo - Francisco Egydio (Odeon)

6. Marina - Cauby Peixoto (RCA)
7. Presidente Bossa Nova - Juca Chaves (RGE)
8. Sua Magestade, o nenem - Trio Nagô (RCA)
9. I like girls - Johnny Restivo (RCA)
10. O amor e a rosa - Neusa Maria (RCA)

11. Mineiro sabido - Luiz Wanderley (Chantecler)
12. Chore comigo - Nelson Gonçalves (RCA)
13. Frankenstein rock - Eddie Pequenino (RGE)
14. Banho de lua (Tintarella di luna) - Celly Campello (Odeon)
15. Chora tua tristeza - Carlos Lyra (Philips)

16. Rock do mendigo - Moacyr Franco (Copacabana)
17. Não tenho namorado (I ain't got no steady date) - Celly Campello (Odeon)
18. Que me importa - Orlando Dias (Odeon)
19. Ingênuamente - Angela Maria (Copacabana)
20. Mamma - Connie Francis (MGM-Musidisc)
15 June 1960 - Rio de Janeiro's daily 'Correio da Manhã' Sunday Hit Parade: Nicodemus & Cia's 'Esquina Sonora'.
'Correio da Manhã' prints the lyrics of 'Você me venceu' a cover of Neil Sedaka's 'You're knocking me out' - May 1960.

No comments:

Post a Comment