Tuesday 14 August 2018

1962 February - 'Quem eu quero não me quer' / 'Let's twist again' / 'Crying'

4 February 1962 - Radio Excelsior de São Paulo (Ricardo Macedo) 

1. Lembrança (Un recuerdo) - Creusa Cunha (Copacabana)
2. Poema - Renato Guimarães (Chantecler) 
3. Quem eu quero não me quero - Raul Sampaio (RGE)
4. Cavaleiros do ceu (Ghost riders in the sky) - Carlos Gonzaga (RCA)
5. Let's twist again - Chubby Checker (Parkway-Fermata)

6. Garota solitária - Angela Maria (RCA)
7. Cinderella - Paul Anka (Polydor)
8. Lembrança (Un recuerdo) - Carlos José (Continental) 
9. Fica comigo esta noite - Nelson Gonçalves (RCA) 
10. The twist - Chubby Checker (Parkway-Fermata) 

 7" records in 45 or 33 rpms (EPs & singles)

1. 'S Different - Ray Conniff & Billy Butterfield (Columbia) 
2. The twist - Chubby Checker (Parkway-Fermata) 
3. Let's twist again - Chubby Checker (Parkway-Fermata) 
4. Beyond the blue horizon - Billy Butterfield & Ray Conniff (Columbia) 
5. Bom mesmo é Miltinho (RGE) (5)

Albums (long-plays)

1. 'S Different - Ray Conniff & Billy Butterfield (Columbia) 
2. 'S Twist - Ray Conniff (Columbia) 
3. Twist with Chubby Checker (Parkway-Fermata) 
4. Let's twist again - Chubby Checker (Parkway-Fermata) 
5. Cantos e aves do Brasil - Johan Dalgas Frisch (Sabiá-Copacabana) 
4 February 1962 - 'Correio da Manhã' (Rio de Janeiro) - 28 Jan. to 4 Feb.

1. Quem eu quero não me quer - Raul Sampaio (RGE)
2. Escândalo – Cauby Peixoto (RCA)   
3. Palavras de amor – Alcides Gerardi (Columbia) 
4. Rancho das flores - Banda do Corpo de Bombeiros do Estado da Guanabara (Odeon) 
5. Tu sabes – Martha Mendonça (Chantecler)

6. Peppermint twist – Joey Dee & the Starliters (Philips)
7. Não me perguntes – Angela Maria (RCA)
8. Lembrança (Un recuerdo) – Carlos José (Continental)
9. Juntinhos é melhor – Emilinha Borba (Columbia)
10. Eu já fiz tudo – Anísio Silva (Odeon)
   
11. Castiguei – Altamiro Carrilho (Copacabana)
12. Amor em cha-cha-cha – Fernando Costa (Columbia)
13. Fica comigo esta noite – Nelson Gonçalves (RCA)
14. Meu nome é ninguém – Miltinho (RGE)
15. Egoísmo - Bienvenido Granda (Mexicanos-RGE)

11 February 1962 - Radio Excelsior de São Paulo (Ricardo Macedo) 1st to 7 February 1962

1. Let's twist again - Chubby Checker (Parkway-Fermata)
2. Lembrança (Un recuerdo) - Creusa Cunha (Copacabana)
3. Cavaleiros do ceu (Ghost riders in the sky) - Carlos Gonzaga (RCA)
4. Garota solitária - Angela Maria (RCA)
5. Cinderella - Paul Anka (Polydor)

6. The twist - Chubby Checker (Parkway-Fermata) 
7. Poema - Renato Guimarães (Chantecler)
8. Quem eu quero não me quero - Raul Sampaio (RGE)
9. Lembrança (Un recuerdo) - Carlos José (Continental) 
10. Fica comigo esta noite - Nelson Gonçalves (RCA) 

18 February 1962 - São Paulo 

1. Cavaleiros do céu (Ghost riders in the sky) - Carlos Gonzaga (RCA)
2. Let's twist again - Chubby Checker (Parkway-Fermata)
3. Lembrança (Un recuerdo) - Creusa Cunha (Copacabana)
4. The twist - Chubby Checker (Parkway-Fermata)
5. Cinderella - Paul Anka (ABC-Polydor)

6. Souvenir de amor - Martha Mendonça (Chantecler) 
7. Poema - Renato Guimarães (Chantecler)
8. Crying - Roy Orbison (London) 
9. Quem eu quero não me quero - Raul Sampaio (RGE)
10. Lembrança (Un recuerdo) - Carlos José (Continental) 

18 February 1962'Correio da Manhã' (Rio de Janeiro) - 11 to 18 Feb.

1. Quem eu quero não me quer - Raul Sampaio (RGE) 

2. Lembrança (Un recuerdo) – Carlos José (Continental)  
3. Escândalo – Cauby Peixoto (RCA)
4. Rancho das flores – Banda do Corpo de Bombeiros do Estado da Guanabara (Odeon)
5. Meu nome é ninguém – Miltinho (RGE)

6. Palavras de amor – Alcides Gerardi (Columbia)
7. Tu sabes – Martha Mendonça (Chantecler)
8. Amor em cha-cha-cha – Fernando Costa Columbia
9. Não me perguntes – Angela Maria (RCA)
10. Juntinhos é melhor – Emilinha Borba (Columbia)
   
11. Crying – Roy Orbison (London-Odeon)
12. Eu já fiz tudo – Anísio Silva (Odeon)
13. Las secretárias – Astor Orquestra e Coro (Columbia)
14. Peppermint twist – Joey Dee & the Starliters (Philips)
15. Fica comigo esta noite – Nelson Gonçalves (RCA)
25 February 1962 - Radio Excelsior de São Paulo (Ricardo Macedo)

1. Amor - Rinaldo Calheiros & Silvana (Copacabana)

2. Cavaleiros do céu (Ghost riders in the sky ) - Carlos Gonzaga (RCA)
3. Let's twist again - Chubby Checker (Parkway-Fermata)
4. Decisão cruel - Mauricy Moura (Chantecler) 
5. Lembrança (Un recuerdo) - Creusa Cunha (Copacabana)

6. Souvenir de amor - Martha Mendonça (Chantecler) 
7. Cinderella - Paul Anka (ABC-Polydor)
8. Crying - Roy Orbison (London)
9. The twist - Chubby Checker (Parkway-Fermata)
10. Quem eu quero não me quer - Raul Sampaio (RGE)

25 February 1962'Correio da Manhã' (Rio de Janeiro) - 18 to 25 Feb. 

1. Lembrança (Un recuerdo) - Carlos José (Continental)
2. Quem eu quero não me quer – Raul Sampaio (RGE)   
3. Meu nome é ninguém – Miltinho (RGE)
4. Escândalo – Cauby Peixoto (RCA)
5. Rancho da flores - Banda do Corpo de Bombeiros do Estado da Guanabara (Odeon)

6. Amor em cha-cha-cha – Fernando Costa (Columbia)
7. Palavras de amor – Alcides Gerardi (Columbia)
8. Tu sabes – Martha Mendonça (Chantecler)
9. Crying – Roy Orbison (London-Odeon)
10. Não me perguntes – Angela Maria (RCA)  

11. Juntinhos é melhor – Emilinha Borba (Columbia)
12. Eu já fiz tudo – Anísio Silva (Odeon)
13. Las secretárias – Astor Orquestra e Coro (Columbia)
14. Poema – Renato Guimarães (Chantecler)
15. Fica comigo esta noite – Nelson Gonçalves (RCA)
FEBRUARY 196210 most popular songs in Rio de Janeiro according to Rossini Pinto's column 'Esquina Sonora' at 'Correio da Manhã' - 3rd March 1962:

1. Las secretarias - Harold Nicholas (Philips)
2. Crying - Roy Orbison (London)
3. Amor em cha cha cha - Fernando Costa (Columbia)
4. Peppermint twist - Joey Dee & the Starliters (Philips)
5. Lembrança (Un recuerdo) - Carlos José (Continental)

6. Juntinhos é melhor - Emilinha Borba (Columbia)
7. Presidente dos brotinhos (All you've got to do) - Celly Campello (Odeon)
8. O twist (The twist) - Carlos Gonzaga (RCA)
9. Quem eu quero não me quer - Raul Sampaio (RGE)
10. Poema - Renato Guimarães (Chantecler)
'Crying' lyrics posted at 'Correio da Manhã' on 7 December 1961.

No comments:

Post a Comment