Sunday 19 August 2018

1961 March - 'Poema do adeus' / 'Coração de luto' / 'Palhaçada'


5 March 1961 - daily 'O Estado de S.Paulo'

1. Poema do adeus - Miltinho (RGE) 
2. Não sabemos - Leila Silva (Chantecler) 
3. Are you lonesome tonight? - Elvis Presley (RCA) (-)
4. Perdoa-me pelo bem que te quero - Orlando Dias (Odeon)
5. O matador (El matador) - Trio Irakitan (Odeon) 

7" discs in 45 rpm or 33 rpm 

1. Aquarela do Brasil - Ray Conniff (Columbia) (1)
2. A meus fans - Paul Anka (Polydor) (2)
3. Brian Hyland (Knapp-Mocambo) (-)
4. Para enamorados 'Theme for young lovers' Percy Faith (Columbia) (-)
5. Meu ultimo tango - Sarita Montiel (Hispavox-Fermata) (-)

12 March 1961 - daily 'O Estado de S.Paulo' 

1. Poema do adeus Miltinho (RGE)
2. Perdoa-me pelo bem que te quero - Orlando Dias (Odeon) 
3. O matador (El matador) - Trio Irakitan (Odeon) 
4. Queixas - Nelson Gonçalves (RCA) 
5. Não sabemos - Leila Silva (Chantecler) 

7" discs in 45 rpm or 33 rpm

1. Aquarela do Brasil - Ray Conniff (Columbia) (1) 
2. Perdoa-me pelo bem que te quero - Orlando Dias (Odeon) (-) 
3. Brian Hyland (Knapp-Mocambo) (3) 
4. A meus fans - Paul Anka (Polydor) (2) 
5. Para enamorados (various) Greenfields - Brothers Four (Columbia) (4) 

Albums (LPs)

1. 'S Music - Ray Conniff (Columbia) (2) 
2. Eu sou o espetaculo - Jose Vasconcelos (Odeon) (1)
3. Meu ultimo tango - Sarita Montiel (Hispavox-Fermata) (3) 
4. Seleção de ouro vol.2 - Nelson Gonçalves (RCA) (5) 
5. Poema do adeus - Miltinho (RGE)  

19 March 1961 - daily 'O Estado de S.Paulo' 

1. Poema do adeus - Miltinho (RGE) (1)
2. Perdoa-me pelo bem que te quero - Orlando Dias (Odeon) 
3. O matador (El matador) - Trio Irakitan (Odeon) 
4. Coração de luto - Teixeirinha (Chantecler) 
5. Queixas - Nelson Gonçalves (RCA) 

7" discs in 45 rpm or 33 rpm 

1. Aquarela do Brasil - Ray Conniff (Columbia) (1) 
2. 'S Music - Ray Conniff (Columbia) (-)
3. Se meu apartamento falasse (The apartment) - Billy Vaughn (Dot-RGE) (-)
4. Metais em brasa vol. 1 - Henry Jerome (Decca) (-)
5. A meus fans - Paul Anka (Polydor) (4)

Albums (LPs)

1. 'S Music - Ray Conniff (Columbia) (1)
2. Eu sou o espetaculo - Jose Vasconcelos (Odeon) (2) 
3. Poema do adeus - Miltinho (5) 
4. Seleção de ouro vol.2 - Nelson Gonçalves (RCA) (4)  
5. Meu ultimo tango - Sarita Montiel (Hispavox-Fermata) (3) 

26 March 1961 - no listing today: this has been reconstructed by looking at 2 April's last-week's positions.

1. Poema do adeus - Miltinho (RGE)
2. Palhaçada - Miltinho (RGE) (-)
3. Perdoa-me pelo bem que te quero - Orlando Dias (Odeon)
4. Flor do meu bairro - Nelson Gonçalves (RCA) (-)
5. Coração de luto - Teixeirinha (Chantecler)

6. Rancho das flores - Banda do Corpo de Bombeiros do Estado da Guanabara (Odeon) 

Ray Conniff in 1956 (left). 

No comments:

Post a Comment