Tuesday 14 August 2018

1962 March - 'Amor' / 'Lembranças' / 'Luar de Vila Sônia' / 'Meu nome é ninguém'

4 March 1962 - Radio Excelsior de São Paulo (Ricardo Macedo)

1. Amor - Silvana & Rinaldo Calheiros (Copacabana) 
2. Cavaleiros do céu (Ghost riders in the sky) - Carlos Gonzaga 
3. Let's twist again - Chubby Checker (Parkway-Fermata)
4. Souvenir de amor - Martha Mendonça (Chantecler) 
5. Luar de Vila Sônia - Tito Martinez (Chantecler)

6. Decisão cruel - Mauricy Moura (Chantecler) 
7. Crying - Roy Orbison (London)
8. Lembrança (Un recuerdo) - Creusa Cunha (Copacabana)
9. Cinderella - Paul Anka (ABC-Polydor)
10. Quem eu quero não me quer - Raul Sampaio (RGE)

7" records in 45 or 33 rpms ( EPs or singles)

1. Let's twist again - Chubby Checker (Parkway-Fermata)  
2. The twist - Chubby Checker (Parkway-Fermata)  
3. 'S Different - Ray Conniff & Billy Butterfield (Columbia) 
4. Bom mesmo é... Miltinho (RGE)  
5. 'S Love - Ray Conniff (Columbia) 

Albums (long-plays)

1. Let's twist again - Chubby Checker (Parkway-Fermata)  
2. 'S Different - Ray Conniff & Billy Butterfield (Columbia)  
3. Cantos de aves do Brasil - Johan Dalgas Frisch (Sabia-Copacabana)  
4. Twist with Chubby Checker - Chubby Checker (Parkway-Fermata) 
5. Os grandes sucessos de Miltinho  (RGE) 

4 March 1962'Correio da Manhã' (Rio de Janeiro) - 25 Feb. to 4 March

1. Lembrança (Un recuerdo) - Carlos José (Continental)
2. Quem eu quero não me quer – Raul Sampaio (RGE)      
3. Meu nome é ninguém – Miltinho (RGE)
4. Amor em cha-cha-cha – Fernando Costa (Columbia)
5. Escândalo – Cauby Peixoto (RCA)

6. Rancho das flores – Banda do Corpo de Bombeiros do Estado da Guanabara (Odeon)
7. Crying – Roy Orbison (London-Odeon)
8. Las secretárias – Astor Orquestra e Coro (Columbia)
9. Palavras de amor – Alcides Gerardi (Columbia)
10. Palavras de amor – Sidney (Columbia)
   
11. Poema – Renato Guimarães (Chantecler)
12. Tu sabes – Martha Mendonça (Chantecler)
13. Não me perguntes – Angela Maria (RCA)
14. Juntinhos é melhor – Emilinha Borba (Columbia)
15. Dois amores – Nelson Gonçalves (RCA)

10 March 1962Revista do Rádio (Rio de Janeiro)

1. Quem eu quero não me quer - Raul Sampaio (RGE)  
2. Eu já fiz tudo - Anísio Silva (Odeon)
3. Escândalo - Cauby Peixoto (RCA)
4. Palavras de amor - Alcides Gerardi (Columbia)
5. Amor em cha cha cha - Fernado Costa (Columbia)

6. Fica comigo esta noite - Nelson Gonçalves (RCA)
7. Tu sabes - Martha Mendonça (Chantecler)
8. Peppermint twist - Joey Dee & The Starliters (Philips)
9. Não me perguntes - Angela Maria (RCA)
10. Juntinhos é melhor - Emilinha Borba (Columbia)

11 March 1962 - most requested songs at 'Peça bis a Mario Luis' Rio's Radio Globo

1. Rock do Sacy - Demetrius (Continental)
2. Lembranças (Un recuerdo) - Carlos José (Continental)
3. Estão voltando as flores - Helena de Lima (RGE) 
4. O twist (The twist) - Carlos Gonzaga (RCA)
5. Dois amores - Nelson Gonçalves (RCA)

6. Quem eu quero não me quer - Raul Sampaio (RGE)
7. Quatro loucos num samba - Cyro Monteiro (Columbia)
8. Sol de ouro em céu azul - Pery Ribeiro (Odeon)
9. Lembranças - Miltinho (RGE)
10. Não sei explicar (Gut Nacht, Johnny) - Morgana (Copacabana)

11 March 1962 - Radio Excelsior de Sao Paulo (Djalma Gonçalves researched 35 record-shops from 1st to 7 March 1962) 

1. Amor - Silvana & Rinaldo Calheiros (Copacabana) 
2. Luar de Vila Sônia - Tito Martinez (Chantecler)
3. Cavaleiros do céu (Ghost riders in the sky) - Carlos Gonzaga 
4. Lembranças - Miltinho (RGE)
5. Let's twist again - Chubby Checker (Parkway-Fermata)

6. Lembrança (Un recuerdo) - Creusa Cunha (Copacabana)
7. Decisão cruel - Mauricy Moura (Chantecler) 
8. Crying - Roy Orbison (London)
9. Souvenir de amor - Martha Mendonça (Chantecler)
10. Cinderella - Paul Anka (ABC-Polydor)

18 March 1962 - Radio Excelsior de São Paulo (Djalma Gonçalves) 

1. Amor - Silvana & Rinaldo Calheiros (Copacabana)
2. Lembranças - Miltinho (RGE) 
3. Luar de Vila Sônia - Tito Martinez (Chantecler)
4. Cavaleiros do céu (Ghost riders in the sky) - Carlos Gonzaga (RCA)
5. Crying - Roy Orbison (London) 

6. Souvenir de amor - Martha Mendonça (Chantecler)
7. O twist (The twist) - Carlos Gonzaga (RCA) 
8. Decisão cruel - Mauricy Moura (Chantecler)
9. Let's twist again - Chubby Checker (Parkway-Fermata)
10. Lembrança (Un recuerdo) - Creusa Cunha (Copacabana)
 
18 March 1962 'Correio da Manhã' (Rio de Janeiro) - 11 to 11 March

1. Poema - Renato Guimarães (Chantecler)
2. Quem eu quero não me quer – Raul Sampaio (RGE)     
3. Meu nome é ninguém – Miltinho (RGE)  
4. Crying – Roy Orbison (London-Odeon)
5. Lembrança (Un recuerdo) – Carlos José (Continental)

6. Amor em cha-cha-cha – Fernando Costa (Columbia)
7. Las secretárias – Astor Orquestra e Coro (Columbia)
8. Escândalo – Cauby Peixoto (RCA)
9. Dois amores – Nelson Gonçalves (RCA)
10. Rancho das flores – Banda do Corpo de Bombeiros do Estado da Guanabara (Odeon)
  
11. Palavras de amor – Sidney com Orquestra e Coro de Astor (Columbia)
12. Oba – Bloco de Carnaval Bafo da Onça (Mocambo)
13. Tu sabes – Martha Mendonça (Chantecler)
14. Palavras de amor – Alcides Gerardi (Columbia)
15. Teresinha – Wilson Simonal (Odeon)

21st March 1962 - 'Esquina Sonora' most popular songs on Rio de Janeiro radio waves

1. Quem eu quero não me quer - Raul Sampaio (RGE)
2. Poema - Renato Guimarães (Chantecler)
3. Amor em cha cha cha - Fernando Costa (Columbia)
4. Amor - Silvana & Rinaldo Calheiros (Copacabana)
5. Garota solitária - Angela Maria

6. Ele é engraxate - José Leão (Chantecler)
7. Lembrança (Un recuerdo) - Carlos José (Continental)
8. Tu sabes - Martha Mendonça (Chantecler)
9. Se tu soubesses - David Montenegro (Odeon)
10. Crying - Roy Orbison (London-Odeon) 

25 March 1962 - Radio Excelsior de São Paulo (Ricardo Macedo)

1. Amor - Silvana & Rinaldo Calheiros (Copacabana)
2. Lembranças - Miltinho (RGE) 
3. Luar de Vila Sônia - Tito Martinez (Chantecler)
4. Cavaleiros do céu (Ghost riders in the sky) - Carlos Gonzaga (RCA)
5. Meu nome é ninguém - Miltinho (RGE) 

6. O twist (The twist) - Carlos Gonzaga (RCA) 
7. Decisão cruel - Mauricy Moura (Chantecler)
8. Let's twist again - Chubby Checker (Parkway-Fermata)
9. Crying - Roy Orbison (London) 
10. Let's twist again - Chubby Checker (Parkway-Fermata) 

25 March 1962 - 'Correio da Manhã' (Rio de Janeiro18 to 25 March 

1. Poema - Renato Guimarães (Chantecler)
2. Quem eu quero não me quer – Raul Sampaio (RGE)      
3. Amor em cha-cha-cha – Fernando Costa (Columbia)
4. Meu nome é ninguém – Miltinho (RGE)
5. Lembrança (Un recuerdo) – Carlos José (Continental)

6. Crying – Roy Orbison (London-Odeon)
7. Palavras de amor - Sidney & Orq. Astor (Columbia)
8. Dois amores – Nelson Gonçalves (RCA)
9. Las secretárias – Astor Orquestra e Coro (Columbia)
10. Sem ti / Cantando – Os Cometas (Sideral)  

11. Ninguém gostou de ninguém como eu gosto de ti – Orlando Dias (Odeon)
12. Amor – Silvana & Rinaldo Calheiros (Copacabana)
13. Ele é engraxate – José Leão (Continental)
14. Se tu soubesses – David Montenegro (Odeon)
15. Tu sabes – Martha Mendonça (Chantecler) 

MARCH 1962'Revista Melodias', columnist Jair de Taumaturgo (Rio de Janeiro)

1.  Poema - Renato Guimarães (Chantecler)
2.  Amor  -  Silvana & Rinaldo Calheiros  (Copacabana)
3.  Lembrança [Un recuerdo]  -  Carlos José  (Continental)
4.  Quem eu quero não me quer  -  Raul Sampaio  (RGE)
5.  Ninguém gostou de alguém como eu gosto de ti – Orlando Dias (Odeon)

6.  Meu nome é ninguém  -  Miltinho  (RGE)
7.  Palavras de amor  -  Sidney & seu piano (Columbia)
8.  Ele é engraxate  -  José Leão (Continental)
9.  Lembranças  -  Miltinho (RGE)
10.  Amor em chá-chá-chá  -  Fernando Costa (Columbia)

11.  Fica comigo esta noite  -  Nelson Gonçalves (RCA)
12.  Crying  -  Roy Orbison (London-Odeon)
13.  Terezinha  -  Wilson Simonal (Odeon)
14.  Tu sabes  -  Marta Mendonça (Chantecler)
15.  Dois amores  -  Nelson Gonçalves (RCA)

16.  O twist (The twist)  -  Carlos Gonzaga  (RCA)
17.  Garôta solitária (Será que eu sou feia?)  -  Ângela Maria (RCA)

 revista Melodias Maio 1962 – capa John Gavin – Angela Maria – coluna Leonel Cruz

No comments:

Post a Comment